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william hill bingo reviews,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia..Em 1970, o 747 entrou em serviço como o primeiro jato de fuselagem larga com uma fuselagem larga o suficiente para apresentar uma cabine de corredor duplo. Dois anos depois, o fabricante iniciou um estudo de desenvolvimento, com o codinome 7X7, para um novo avião de fuselagem larga destinado a substituir o 707 e outros aviões de passageiros de fuselagem estreita de primeira geração. A aeronave também forneceria assentos de corredor duplo, mas em uma fuselagem menor do que os 747 existentes, McDonnell Douglas DC-10 e Lockheed L-1011 TriStar de fuselagem larga. Para cobrir o alto custo de desenvolvimento, a Boeing assinou acordos de compartilhamento de riscos com a empresa italiana Aeritalia e a ''Civil Transport Development Corporation'' (CTDC), um consórcio de empresas aeroespaciais japonesas. Isso marcou a primeira grande ''joint venture'' internacional do fabricante, e tanto a Aeritalia quanto a CTDC receberam contratos de fornecimento em troca de sua participação inicial. O 7X7 inicial foi concebido como um avião de decolagem e pouso curto destinado a voos de curta distância, mas os clientes não se entusiasmaram com o conceito, levando à sua redefinição como um avião de médio porte e alcance transcontinental. Nesta fase, a aeronave proposta apresentava dois ou três motores, com configurações possíveis, incluindo motores ''over-wing'' e um T-tail.,Para produzir o 767, a Boeing formou uma rede de subcontratados que incluía fornecedores domésticos e contribuições internacionais da italiana Aeritalia e da japonesa CTDC. As asas e o piso da cabine foram produzidos internamente, enquanto a Aeritalia fornecia as superfícies de controle, a Boeing Vertol fazia o bordo de ataque das asas e a Boeing Wichita produzia a fuselagem dianteira. O CTDC forneceu várias montagens por meio de suas empresas constituintes, a saber: Fuji Heavy Industries (carenagens das asas e portas de engrenagem), Kawasaki Heavy Industries (fuselagem central) e Mitsubishi Heavy Industries (fuselagem traseira, portas e cauda). Os componentes foram integrados durante a montagem final na fábrica de Everett. Para acelerar a produção de longarinas de asa, o principal membro estrutural das asas de aeronaves, a fábrica de Everett recebeu maquinário robótico para automatizar o processo de perfuração e inserção de fixadores. Este método de construção de asa expandiu as técnicas desenvolvidas para o 747. A montagem final da primeira aeronave começou em julho de 1979..
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